Promoção Seara BIG FONE 2022: Receba Ligação Premiada de 500 Reais

Já pensou estar com o celular aí na mesa ou no colo e do nada receber uma ligação premiada da promoção Seara Big Fone 2022 e ter a chance de levar um prêmio de 500 reais? Se você ainda não está participando da mais nova promoção da Seara é só conferir os passos para também ter a chance de receber essas ligações que oferecem prêmios incríveis aos participantes da campanha.

Quando os participantes do programa BBB22 recebem a ligação do Big Fone sempre tem alguma surpresa boa ou ruim, mas na promoção Seara Big Fone a ligação sempre é ótima pois oferece um prêmio no valor de 500 reais aos participantes.

Como concorrer: Para participar da promoção Big Fone Seara 2022 o consumidor deverá comprar produtos Seara participantes no valor mínimo de R$ 15,00(Quinze Reais) e assim estará apto(a) a fazer o registro na ação premiada para ter a chance de receber as ligações premiadas.

Fazer o cadastro: É necessário cadastrar na promoção Big Fone Seara para ter a chance de ganhar, depois de realizar as compras o interessado deverá entrar no WEB SITE oficial da promoção para preencher o formulário de registro e assim efetivar a sua participação para concorrer a milhares de prêmios. O cadastro também pode ser feito pelo whatsapp número (11) 5197-6900.

Premiação: Estão sendo oferecidos milhares de prêmios no valor de 500 reais em ligações premiadas, lembre-se de colocar o número do seu telefone corretamente para ter a chance de participar, agora quando o seu telefone tocar, não deixe de atender pois a partir de agora o seu telefone virou um "Big Fone" e a Seara pode estar ligando para você ganhar 500 reais.

O período da promoção para cadastro e compras válidas de 21/02/2022 até 21 de abril de 2022, não deixe de participar pois somando os prêmios o valor ultrapassa 300 mil reais.


Compartilhe Essa Promoção:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações