Promoção Atacadão Vicunha 2020 Carro Novo Ano Novo

Promoção Atacadão Vicunha 2020 carro novo ano novo, saiba os detalhes de como participar da nova promoção e ter a chance de ganhar um automóvel novinho, não perca.

Você pode realizar suas compras do mês no Atacadão Vicunha nesse ano de 2020 e ter a oportunidade de concorrer à um carro zero km, quem ainda não entrou nesse só precisa ficar de olho nas informações para aproveitar.

Participe facilmente da promoção Atacadão Vicunha e concorrer à um carro, já pensou em ganhar um caro novo nesse ano de 2020, não perca a oportunidade.

Chegou a sua chance de ganhar ou trocar de carro nesse ano de 2020, Atacadão Vicunha está apresentando essa promoção que já está fazendo o maior sucesso.

Carro novo é um dos prêmios mais desejados em promoções e se você também sonho em ter um carro zero é só ficar atento as detalhes e como participar para também ter a oportunidade de ganhar.

Promoção Atacadão Vicunha 2020 Carro 0KM


Para participar da promoção Atacadão Vicunha carro novo 2020 é só fazer compras no valor de 50 reais, dessa maneira, você ganha um cupom da promoção.

Preencha o cupom da promoção com seus dados básicos e não esqueça de responder a pergunta de forma correta.

Depois é só colocar nas urnas da promoção, sendo assim você já vai esta participando da promoção e concorrendo ao carro novo.

O ganhador da promoção Atacadão Vicunha vai levar um automóvel zero km e quem sabe você seja o grande ganhador da promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site Atacadão Vicunha para conhecer todos os detalhes da promoção.

Período participação


Você pode participar da promoção Atacadão Vicunha 2020 carro novo até o dia 12 de abril 2020.

Acesse o site www.atacadaovicunha.com.br e fique por dentro de todos os detalhes.
Compartilhe Essa Promoção:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações