Cadastro Concurso Claretiano 2020 Chegar Lá Bolsa Estudos Grátis - Enviar Vídeo

Participe do concurso Claretiano 2020 realizando o seu cadastro e enviando o seu vídeo, você poderá concorrer à uma bolsa de estudos grátis, veja passo a passo como participar.

Quem está apresentando o concurso Claretiano bolsa de estudos grátis 2020 é o cantor Gusttavo Lima e se você ainda não está participando é só seguir o passo a passo aqui para também ter a chance de ganhar.

É muito importante se qualificar e ter as melhores oportunidades na carreira profissional, pensando nisso, Claretiano acaba de apresentar a nova oportunidade 2020 através do concurso "Chegar Lá".

No concurso 2020 Claretiano Chegar Lá, você vai ter a oportunidade de concorrer à uma bolsa de estudos grátis, é muito fácil participar e realizar o seu cadastro, não perca essa chance.

É muito simples e fácil participar do concurso Claretiano 2020 Chegar Lá e concorrer à uma bolsa de estudos grátis, entenda passo a passo como participar e aproveite a chance.

Cadastro Concurso Claretiano 2020 Chegar Lá


Para participar do concurso Claretiano 2020 Chegar Lá, você precisa gravar um vídeo na horizontal com no máximo 30 segundos respondendo a pergunta "Por que Claretiano é mais por você?"

Depois de gravar o seu vídeo, faça o upload no youtube, acesse o cadastro no site oficial do concurso Claretiano 2020 Chegar Lá e envie o link do vídeo que você gravou.

Pronto, agora é só aguardar a votação e os 5 vídeos mais votados no concurso Claretiano 2020 vão concorrer ao prêmio oferecido na promoção Chegar Lá Claretiano 2020.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial e fique na torcida para levar a bolsa de estudos grátis Claretiano.

Período participação


Concurso cultural Claretiano 2020 Chegar Lá já começou e você pode participar até o dia 23 de fevereiro de 2020, leia o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas.

Quer participar das melhores promoções do momento? Acesse AQUI.



Compartilhe Essa Promoção:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações